sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Orgulhosamente Vegetariano


O que acontece é que infelizmente a maioria das pessoas está desinformada sobre esse assunto, elas simplesmente ignoram a possibilidade de mudar e abrir a cabeça para uma alimentação saudável. E quem ignora, é um ignorante. Logo, como pode ter uma opinião séria sobre um assunto que não sabe nada a respeito?

Se você começar a pesquisar sobre vegetarianismo, vai descobrir que não só não tem problema não comer carnes, como é muito melhor pra saúde. Bom para seu estômago que não precisa ficar trabalhando pesado por dias ou até semanas para digerir àquele alimento que começa entrar em estado de putrefação. Bom para sua consciência, pois você saberá que não estão matando animais para que você os coma. Além da energia que você sente quando não ingere esses pobres animais mortos.

A alimentação vegetariana é rica, saborosa, saudável, existem muitas opções e com certeza todos os aminoácidos, vitaminas e proteínas necessárias que o nosso corpo precisa diariamente.

Não devemos deixar com que ninguém nos influencie com suas opiniões, até por que não existe verdade, e sim pontos de vista.

As coisas que escutamos por aí é provavelmente a opinião mal informada das pessoas.

Por outro lado não devemos nos afastar e muito menos discutir com essas pessoas.

Ninguém precisa saber a sua opção alimentar, quanto menos você comentar para os outros sobre isso melhor. Ninguém vai entender mesmo.


Lerivan Ribeiro

2 comentários:

Caçadora de Emoções disse...

Apesar de não ser vegetariana, considero que é uma excelente opção. Obrigada por todas as informações que nos forneceu.

Abraços e um sorriso :)

MสЯ†iиhส ♥ disse...

olá
desculpa nao ter vindo mais cedo mas o seu comentário nunca tinha sido lido por mim
ser vegetariano hoje em dia é muito mais comum, o que me agrada essa necessidade de ser-se diferente.
eu nao sou, mas tenho muitos amigos que sao.
um grande beijinho doce,
marta